Páginas

Postagens populares

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Retorno à vida de campista

Olá
Como início do blog gostaria de falar um pouco mais sobre nós, já que somos uma família que adora acampar. Sou o Afrânio, tenho 38 anos, casado com a Paty, com 37 anos. Somos casados faz 9 anos, mas estamos juntos à 22 (podem acreditar). Desse casamento, surgiu uma loirinha linda, a Mariana que hoje está com 5 aninhos de pura travessura e inteligência, cujo nosso último camping antes do nosso retorno à vida campista foi justamente quando descobrimos que a Paty estava grávida dessa pequena espoleta.
Moramos em Indaiatuba, na região de Campinas, mas somos de Ourinhos, uma cidade da divisa do Paraná. Estamos aqui na região há quase 7 anos.
Voltamos á acampar no dia 25/10, no camping das Pedras, exatamente onde estava acontecendo o encontro dos Blogs dos Campistas. Ficamos meio isolados, pois estávamos retornando e não fizemos amizades com ninguém do blog também (não fazer amizades é meio contra as leis do campista.....rs).
Estamos criando esse blog para divulgar as viagens da nossa família bem como poder fazer mais amizades, pois o que seria de um campista sem amizades?
Engraçado é como as coisas acontecem. Estávamos pesquisando algumas coisas sobre o dia do encontro, onde no blog do Luiz Campista descobrimos uma foto de toda nossa família, achamos interessante demais e resolvi sair um pouco mais do mundo do Facebook.
Então até agora é o que há. Ficaremos muito contentes com as postagens e novas amizades. Por favor, deixem dicas e também me incluam nos grupos de discussão e encontros. Ficaremos muito contentes com as as visitas.
Um abraço!
Afrânio, Paty e Mari.

5 comentários:

  1. Oi Afranio, bem vindo ao "universo", rsrs, dos Blogs sobre campismo. Tem uma turma boa, aberta para receber e passar todo tipo de informação sobre camping e com certeza vocês serão muito bem-vindos. O Grupo está em https://www.facebook.com/groups/470212636331470/permalink/687358377950227/
    Um abraço.
    PS: A família saiu bem na foto, rs, mesmo que tenha sido sem querer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Luiz, obrigado pela indicação, e acho que como já pode ver fui bem acolhido pelo grupo. Estamos pensando em acampar em dezembro, aquele camping pra tirar a "inhaca" do ano que passou e por melhores dias do ano que está por vir. Grande abraço, nos vemos em breve!

      Excluir
  2. Bem vindo Afranio e Família

    Tenha certeza que todos nós ficamos felizes
    quando encontramos pessoas que adoram acampar!!!
    e com certeza recomeçaram com o pé direito...rsrs!!!

    Voadores

    ResponderExcluir
  3. Sejam bem vindos ao Grupo dos Blogs Campistas!!!
    Abraços
    Tiago (www.tripsnature.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Curta no Facebook